Saltar para conteúdo Mapa do site
Este site usa Cookies para melhorar a sua experiência. Leia a nossa política de cookies. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização O seu navegador web está desatualizado. Atualize-o para melhorar a sua experiência. Este site funciona melhor com JavaScript ativado.

Em 2020 assistimos a um fim anunciado, a extinção da Livros Cotovia, histórica editora fundada em 1988 por André Jorge e pelo seu irmão, o poeta João Miguel Fernandes Jorge, que abandonou o projecto editorial pouco tempo depois. Ao longo de mais de 30 anos de atividade, o percurso da Livros Cotovia destacou-se pela qualidade e rigor das publicações, como também pela criação de um catálogo composto por autores de talento reconhecido.

A aposta da Cotovia incidiu principalmente em poesia e teatro, distinguindo-se como uma das raras editoras portuguesas a apostar fortemente na publicação de textos dramáticos.
A Livraria do Teatro Online congratula-se por ter adquirido uma parte substancial do seu catálogo de teatro, não só pela sua pertinência, mas também para evitar o abate dos milhares de exemplares que sobraram. 

 
As edições TNDM II voltam a ser recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura
Edições TNDM II no Plano Nacional de Leitura ...
Coleção Sete Anos Sete Livros
Sete Anos Sete Livros, de Cláudia Dias, chega ao último dia da sua proposta ...

Notícias

As edições no TNDM II no Bombarda

O catálogo de edições do TNDM II estará disponível, ao longo de 2025, na Loja de Arte dos Jardins do Bombarda ...

Saiba mais

Luiz Francisco Rebello: o compromisso com o teatro e com a liberdade

O Teatro Nacional D. Maria II vai lançar Combate por um teatro de combate, uma obra originalmente publicada pela Seara Nova em 1977. ...

Saiba mais

Livraria do Teatro no Parque Mayer

A Livraria do Teatro vai estar representada durante as apresentações no Teatro Variedades ...

Saiba mais