Saltar para conteúdo Mapa do site
Este site usa Cookies para melhorar a sua experiência. Leia a nossa política de cookies. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização O seu navegador web está desatualizado. Atualize-o para melhorar a sua experiência. Este site funciona melhor com JavaScript ativado.

Em 2020 assistimos a um fim anunciado, a extinção da Livros Cotovia, histórica editora fundada em 1988 por André Jorge e pelo seu irmão, o poeta João Miguel Fernandes Jorge, que abandonou o projecto editorial pouco tempo depois. Ao longo de mais de 30 anos de atividade, o percurso da Livros Cotovia destacou-se pela qualidade e rigor das publicações, como também pela criação de um catálogo composto por autores de talento reconhecido.

A aposta da Cotovia incidiu principalmente em poesia e teatro, distinguindo-se como uma das raras editoras portuguesas a apostar fortemente na publicação de textos dramáticos.
A Livraria do Teatro Online congratula-se por ter adquirido uma parte substancial do seu catálogo de teatro, não só pela sua pertinência, mas também para evitar o abate dos milhares de exemplares que sobraram. 

 
As edições TNDM II voltam a ser recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura
Edições TNDM II no Plano Nacional de Leitura ...
Livraria do Teatro Online
Conheça um pouco melhor a Livraria do Teatro Online ...

Notícias

Molière

O coroado da Comèdie Française ...

Saiba mais

Duas novidades chegam às livrarias

Crítica do teatro, da utopia ao desencanto de Jean-Pierre Sarrazac e Atriz e ator, volume II: Teatralidade e representação vivencial de João Brites e Teatro O Bando   ...

Saiba mais

Meio século de Português, escritor, 45 anos de idade

A penúltima peça de Bernardo Santareno foi escrita há 50 anos ...

Saiba mais